Um homem de prenome Messias, morador do distrito de Jacareci, distante 19 km de Camacan, foi morto com pelo menos três disparos de arma de fogo, por volta das 02:00hs da madrugada desta segunda-feira (8),. O crime ocorreu em frente a um bar que fica no centro Praça do distrito. Segundo informações de populares que presenciaram o crime, dois homens e uma mulher chegaram à praça montados em motocicleta.
O elemento que estava na garupa do veículo, responsável pelos disparos, saltou do veículo, foi em direção à vítima que estava sentada na porta do estabelecimento comercial e deflagrou os disparos que atingiram cabeça, adomem e braço. A vítima olhava o celular quando foi atingida gravemente. Informações apontam que pelo menos seis pessoas estavam no recinto quando o criminoso chegou atirando contra a vítima, que não teve tempo de reação
Testemunhas afirmaram ainda que após ter atirado contra a vítima o atirador correu até a motocicleta que estava sendo guiada por um segundo indivíduo, e quando tentaram arrancar em velocidade, os três caíram do veículo. A mulher que estava entre os dois homens na motocicleta, fugiu com eles. Após ter matado Messias, o trio fugiu tomando rumo ignorado pela estrada que liga Jacareci a Camacan.
Este é o segundo homicídio de um membro da mesma família em menos de um mês. Um irmão da vítima, identificado com o Bituta, também foi morto a tiros na Aldeia Água Vermelha, zona rural que liga Jacareci a Pau Brasil. Tudo indica que os assassinatos dos dois irmãos possam estar interligados pela mesma causa, que a polícia deve investigar.
Não Há informações sobre as motivações dos crimes. O rabecão do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), foi a Jacareci buscar o corpo ser necropsiado.