×

Homem é morto após ameaçar família em Porto Seguro

O corpo de Pantera, que foi encontrado perto da Praça Gonçalo Coelho, no Baianão, permanecia no Instituto Médico Legal de Porto Seguro até o fim da tarde de segunda.

0:00

RRRRRRR

A polícia investiga se a versão dele é verdadeira

Um homem se apresentou à polícia de Porto Seguro, no domingo (26), logo após matar uma pessoa no bairro Baianão. André Pantera, como era mais conhecido, foi atingido por quatro facadas nas costas e uma no pescoço. Autor dos golpes, Altinei dos Santos, idade ainda não confirmada, alegou que ele, sua mulher e o filho pequeno foram ameaçados de morte por Pantera. Ainda de acordo com Altinei, a ameaça ocorreu depois que ele resolveu não mais emprestar a sua moto para Pantera usar em ações criminosas. Como represália, amigos de Pantera destruíram a casa de Altinei. Moveis e outros objetos foram queimados. O corpo de Pantera, que foi encontrado perto da Praça Gonçalo Coelho, no Baianão, permanecia no Instituto Médico Legal de Porto Seguro até o fim da tarde de segunda. A mulher e filho de Altinei, segundo a polícia, fugiram da cidade. A polícia investiga se a versão dele é verdadeira. (Radar64)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas