Um homem degolou a esposa na estrada vicinal de acesso ao povoado de Juracitaba, conhecido por “Pé sujo”, em Medeiros Neto. O autor do crime foi identificado como Getúlio de Jesus Maciel, de 21 anos, que matou sua companheira, Keliana Medeiros Sales, 30 anos. De acordo com informações, o casal era acostumado a brigar. Keliana teria pedido separação, mas Getúlio não aceitava e a ameaçava constantemente. Na tarde desse domingo, testemunhas avistaram o casal discutindo e logo depois Keliana apareceu morta.
O Departamento de Polícia Técnica esteve no local e constatou que Keliana apresentava um corte profundo na garganta. O corpo dela foi trazido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia. No mesmo dia, uma hora após o crime, a Polícia Militar de Medeiros Neto conseguiu prender Getúlio, que ainda estava na posse dos pertences de Keliana.
Em entrevista a imprensa, Getúlio negou ser o autor do crime. Ele foi apresentado na Delegacia Territorial de Medeiros Neto e depois encaminhado a sede da 8º Coorpin de Teixeira de Freitas, onde será ouvido pela delegada do Plantão Regional, Bel. Rosângela Sousa, para as devidas providências. A arma do crime ainda não foi encontrada.