×

Gerente dos Correios de Itagimirim é morto por assaltantes; um deles morreu

Um inquérito vai ser instaurado pela Polícia Federal, já que os Correios é um órgão da União. Tanto o assaltante que morreu, como o que foi apreendido, são oriundos da cidade de Itabela.

0:00

Capturar (2)O gerente da agência dos Correios de Itagimirim foi morto em uma tentativa de assalto, por volta das 09h40 da manhã desta quinta-feira (07). A Polícia Militar agiu rápido e deteve um dos assaltantes. O outro foi morto pouco tempo depois em uma troca de tiros. O capitão Marcos Laurentino informou que os bandidos ficaram irritados porque um dispositivo só permitia a abertura do cofre em um horário programado. Um deles chegou a dar uma coronhada no gerente, que reagiu e acabou baleado duas vezes.

De acordo com Laurentino, os dos bandidos atiraram no servidor público. Após o crime, os assaltantes fugiram em direção à BR-101, que fica a poucos metros da agência e entraram em um matagal. Durante as buscas, um adolescente de 16 anos se rendeu e o outro continuou a fuga, sendo alcançado em seguida. “Houve resistência por parte dele, dando início a uma troca de tiros”, frisa o capitão.Marcelo Alves Lima, que tinha 18 anos, foi atingido pelos policiais e morreu antes de dar entrada no hospital local.

O gerente Ednandes Marques Lima, de 38 anos, que veio de São Paulo para trabalhar na agência de Itagimirim há cerca de um ano, era casado e deixa uma filha pequena. Um inquérito vai ser instaurado pela Polícia Federal, já que os Correios é um órgão da União. Tanto o assaltante que morreu, como o que foi apreendido, são oriundos da cidade de Itabela, segundo informou o capitão Laurentino. A agência está localizada na Avenida 13 de maio, centro da cidade e, conforme servidores que já trabalharam no local, não possui seguranças, apenas um sistema de alarme. (Radar64)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas