×

Filho de policial e fotográfo são atingidos a tiros na rua da Caixa d’Água em Camacan

A polícia ainda não tem informações, porque os criminosos queriam as vítimas mortas, nem o que as vítimas estavam fazendo no local.

0:00

page

O quadro clínico das vítimas é muito delicado, e as equipes das polícias civil e militar estão em diligências na tentativa de encontrar os criminosos

Jobson da Silva Alencar 31 anos, e Phillipe Souza Stolze da Silva, 21 anos, foram alvejados com vários disparos de armas de fogo, por volta das 15:30hs desta segunda-feira (14), enquanto estavam na rua da caixa d’Água na rua da indepêncdencia. As primeiras informações dão conta que um trio é responsável pelos disparos que atingiram gravemente as vítimas.

Após terem desferidos os disparos contra os homens, os criminosos, fugiram tomando rumo ignorado. Jobson é filho do policial civil aposentado José Alencar, conhecido como Bigodão, e Phillipe, é filho do fotógrafo Regis, que é funcionário da prefeitura de Camacan. A polícia ainda não tem informações, porque os criminosos queriam as vítimas mortas, nem o que as vítimas estavam fazendo no local.

De acordo com as autoridades policiais, as vítimas foram encaminhadas para os primeiros socorros na Fundação Hospitalar de Camacan, como o quadro clínico deles inspirava cuidados, foram transferidos urgentemente para o Hospital de Base da cidade de Itabuna. O pai de Jobson, informou à reportagem d’o O Tempo Jornalismo, que ultimamente ele se envolvido em uma briga e ele teria batido no rival, em uma destas festas de “paredões” de som automotivo, mas disse não ter suspeitos sobre a autoria dos disparos, que atingiram seu filho.

Informações atestam que o quadro clínico das vítimas é bastante delicado. Neste momento, equipes da polícia civil e militar de Camacan, estão em diligência objetivando encontrar os responsáveis pelos disparos que atingiram os dois homens.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas