×

Filha mata pai com ajuda de ex-namorado da mãe

Informações dão conta que a acusada pretendia assassinar o pai e marcou um encontro com Renato em uma funerária, próxima da casa da vítima.

0:00

presos-2

Os principais suspeitos neste terrível crime, acusaram um ao outro na delegacia

Na madrugada de quarta-feira (9), Jilmar Antônio Gomes dos Santos, 43 anos, foi brutalmente assassinado a facadas. Os apontados neste crime é a filha da vítima identificada como Bianca Cintra dos Santos de 18 anos, e um homem identificado como Renato dos Santos de 51 anos, ex-namorado da mãe da acusada. A vítima foi morta enquanto dormia em sua residência à rua Alto São Vicente, município de Jaguarari. Informações dão conta que a acusada pretendia assassinar o pai e marcou um encontro com Renato em uma funerária, próxima da casa da vítima.

Nos depoimentos, constam que ao chegarem ao local combinado, a dupla se dirigiu até a casa da vítima, sua filha foi até a cozinha, pegou uma faca e a entregou para Renato , porque faltou coragem de matar o pai e assim acusa o ex-namorado da mãe de ter desferido os golpes fatais.

Renato contesta a versão apresentada por ela e relata que ficou em frente a residência, enquanto a filha assassinava o pai a sangue frio. Ele disse também que Rita a mãe de Bianca, sabia que a filha cometeria o crime. Segundo ele, após ter dado fim a vida do pai, ela teria lhe entregado a arma do crime. Ele afirmou que após o homicídio, ficou assustado e por isso saiu correndo, deixando a faca próximo a uma lanchonete, aliás a arma foi encontrada pela polícia.

Rita, disse na DP que a filha e o pai, não tinham uma boa convivência e sempre estavam discutindo. Ela ainda afirmou que na semana passada, ambos entraram em vias de fato e que Jilmar agredia sempre a filha fisicamente, mas negou sua  participação neste episódio.

Ela destacou que por volta das 02:0hs da madrugada de quarta-feira (9), foi acordada com gritos da filha e la estava toda suja de sangue e seu marido estava esfaqueado, agonizando. Ao perceber que o homem estava naquelas condições, ela garante que correu para pedir ajuda. O SAMU esteve no local, mas mas a vítima já estava morta. As causas do homicídio não foram reveladas.

presos-1-233x210

Rita a esposa da vítima disse para as autoridades que não sabia do crime

O Departamento de Polícia Técnica (DPT), e a Polícia Militar, removeu o corpo da vítima para fazer a necropsia. As autoridades policiais prenderam os acusados.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas