×

Família contesta versão sobre morte de jovem ilheense

De acordo com Thatiana e Luana, Rodrigo chegou a ser preso em flagrante por dirigir alcoolizado, mas pagou fiança e foi solto.

0:00

thayná

Rodrigo disse em depoimento à Polícia Civil que a namorada queria sentar na janela do automóvel

A família de Thayná Verena, adolescente que faleceu em Ilhéus na madrugada do último sábado (18), procurou o Blog do Gusmão, pois não acredita que ela se jogou do carro dirigido por seu namorado, Rodrigo Lavigne, 21 anos. Segundo Thatiana Carneiro e Luana Mendes, tias de Thayná, Rodrigo disse em depoimento à Polícia Civil que a namorada queria sentar na janela do automóvel, mas ele a repreendeu.

Depois ela falou que iria se jogar e se jogou do carro em movimento, na Avenida Soares Lopes. A versão do rapaz foi corroborada por seu amigo, Matheus Nascimento, que também estava no veículo. De acordo com Thatiana e Luana, Rodrigo chegou a ser preso em flagrante por dirigir alcoolizado, mas, pagou fiança e foi solto.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas