O ex-prefeito de Ribeirão Cascalheira, no Mato Grosso, Adario Carneiro Filho (DEM), foi executado na manhã desta sexta-feira (11), próximo ao Fórum da cidade.
De acordo com as informações da Polícia Civil, dois homens em uma moto dispararam várias vezes contra o veículo em que a vítima estava.
Adario chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O delegado Deuel Paixão de Santana, da Polícia Civil, informou que o crime aconteceu por volta das 10 horas. “Ele estava trafegando em sua caminhonete, próximo ao Fórum, quando chegou uma motocicleta com dois elementos. Os criminosos fizeram de três a quatro disparos”, disse. O ex-prefeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda foi dito pelo delegado que após cometerem o crime, os suspeitos fugiram em direção a Água Boa. Diversas equipes estão atrás dos criminosos, na tentativa de capturá-los. A principal linha de investigação é que o crime tenha sido encomendado. Porém, ainda não há muitas informações.
“Estivemos no local e surgiu o nome de uma pessoa. Ainda não podemos divulgar nada para não atrapalhar o andamento do caso. Estamos empenhados para saber o que motivou o homicídio”, finalizou o delegado.
De acordo com as primeiras informações, Adário estava numa caminhonete e foi surpreendido por dois homens, que se aproximaram numa moto e disparam várias vezes. O ex-prefeito morreu no local. Adário Filho foi prefeito em Ribeirão Cascalheira de 2008 à 201.