
A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa da suspeita, que não teve o nome divulgado.
Uma mulher de 36 anos é investigada por suspeita de roubar mais de R$ 30 mil da loja de colchões onde trabalhava em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, ela ainda aplicava golpes em clientes e os ameaçava. A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa da suspeita, que não teve o nome divulgado, nesta terça-feira (14). Quatro celulares e um caderno de anotações foram apreendidos.
Os crimes foram descobertos depois que os proprietários da loja perceberam que vários objetos tinham sumido do estoque da empresa. Durante as investigações, foram constatados: venda de colchões e travesseiros com entrega simulada sem autorização; liberação de colchões e bases de camas a desconhecidos; venda irregular de cobre leito, com recebimento dos valores via aplicativo pessoal.
Com análise das câmeras de segurança, ainda foi comprovado que a suspeita acompanhava a entrega dos colchões e bases de cama até os veículos. Após descobrirem os roubos, os proprietários da loja demitiram a funcionária, mas mesmo assim ela seguiu contatando clientes e passou a ameaçá-los.
Segundo a Polícia Civil, a mulher já havia sido indiciada pelos mesmos crimes no ano de 2024, quando trabalhou em uma grande loja de departamentos. (g1)