×

Empresário sequestrado em Ipiaú é libertado, três bandidos tombam mortos em confronto com a PM

A polícia segue com as investigações em busca dos assaltantes que conseguiram escapar da ação policial.

0:00

assaltante-e1451217538539

Dilean Nogueira natural de Ubatã escapou com vida na ação da polícia. (Giro em Ipiaú)

Três bandidos foram mortos, um empresário libertado e carros roubados recuperados. Esse foi o final da operação policial que teve início por volta das 23h deste sábado (26) , após o empresário Luiz Nascimento, de 59 anos, ter sido sequestrado no bairro ACM, em Ipiaú. Ele foi rendido por homens armados a bordos de um Fiat Pálio e uma Strada. Os criminosos fugiram com a vítima e seu veículo, uma caminhonete Hillux, de cor prata. Guarnições da PM de Ipiaú e Ibirataia seguiram em busca dos bandidos, e os alcançou numa região conhecida como “Barreiro”, localizada entre os municípios de Ibirataia e Ubatã. Houve troca de tiros com a polícia e em seguida, os sequestradores libertaram o refém e abandonaram os veículos, fugindo a pé em direção a um matagal.

hillux-luizão

Outras guarnições da PM foram acionadas, inclusive a CIPE Cacaueira. Após três horas de confronto com a PM, dentro da mata, três dos sequestradores foram mortos. Os demais conseguiram fugir se embrenhando pelo matagal. Segundo informações de membros da guarnição, a quadrilha contava com aproximadamente 10 homens fortemente armados. Dentre os mortos está o ubatense – Dilean Nogueira Santos, 35 anos, conhecido assaltante de banco que agia na região Sul da Bahia e suspeito de participação no assassinato do delegado de Ipiaú – André Serra em 2009. A polícia segue com as investigações em busca dos assaltantes que conseguiram escapar da ação policial.

ddebd8fa-0e9a-4472-ae74-f0b9d1bdbc49 cópia

O confronto dos assaltantes com a PM levou a morte de três deles

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas