
Além da arma de fogo, os menores também estavam portando uma pequena quantidade de maconha
Uma guarnição da polícia militar patrulhava com uma viatura na Cidade Alta, quando por volta das 15:hs deste domingo (31), quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Quando a viatura tentou se aproximar da dupla, já com o girofles ligado dando ordem de parada, os homens fugiram da polícia em alta velocidade.
A viatura deu início a uma perseguição, e quando estava alcançando a motocicleta, o carona tentou dispensar um revolver calibre 22 que estava na cintura. Mais à frente, a motocicleta foi interceptada em uma manobra que os menores vieram cair do veículo, e um deles sofreu escoriações no rosto. Na busca pessoal, os policiais encontraram um revolver e uma pequena porção de maconha.
Na tarde desta segunda-feira, um deles chegou dizer na presença dos pais, que a arma que estava portando, foi encontrada às margens de um rio, momentos antes de serem encontrados pela polícia, mas as autoridades não acreditaram nesta versão.
Após a abordagem, eles foram encaminhados para atendimento no pronto socorro da Fundação Hospitalar de Camacan, na sequência, encaminhado para a delegacia, onde foram autuados, ouvidos e liberados.