×

Dono de creche suspeito de estuprar menina de 11 anos é preso em Feira de Santana

O homem se encontra detido na Delegacia para Adolescente Infrator (DAI) e será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica e em seguida para Presídio Regional de Feira de Santana, onde aguardará julgamento.

0:00

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma criança na cidade de Feira de Santana. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito é responsável por uma creche no município que trabalha em parceria com a prefeitura e a vítima, uma menina de 11 anos, estudava na instituição, localizada no bairro Conceição, há 10 anos. O mandado de prisão preventiva foi expedido e cumprido nesta quinta-feira (20).

De acordo com a delegada Milena Calmon, responsável pelo caso, os abusos ocorreram duas vezes, nos meses de janeiro e fevereiro deste ano. Segundo ela, o primeiro episódio aconteceu durante um passeio para uma casa na praia de Bom Jesus, onde o suspeito levou algumas crianças para o local, e a segunda vez ocorreu na casa do suspeito, que fica localizada no mesmo endereço da creche.

Ainda segundo a delegada, o caso foi descoberto pela mãe da vítima porque a criança mudou o comportamento e não queria mais frequentar as aulas. Desconfiada daquela atitude, a mãe pressionou a filha e ela então revelou o que havia ocorrido.

Com receio de sofrer retaliações, a mãe da vítima não denunciou o dono da creche imediatamente, no entanto, como a criança parou de frequentar as aulas, a família perdeu o auxílio do Bolsa Escola. A mãe, então, procurou o órgão responsável pelo repasse do auxílio para explicar porque a filha não estava indo à escola e denunciou o suspeito.

O homem se encontra detido na Delegacia para Adolescente Infrator (DAI) e será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica e em seguida para Presídio Regional de Feira de Santana, onde aguardará julgamento.

A vítima foi atendida por psicólogos do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e do Conselho Tutelar. Um exame de corpo delito foi feito para que seja confirmada a violação, o resultado deve ficar pronto em breve. A delegada Milena Calmon acredita que este não tenha sido um caso isolado.(Correio)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas