×

Dois homens são presos por porte ilegal de arma na Roça do Povo

Maxsoel já tinha passagem pela polícia. Ele foi preso em novembro de 2013, em Eunápolis, por porte ilgeal de arma de fogo.

0:00

porte_ilegal

Os acusados foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo na noite de sábado (29), na zona rural de Eunápolis. A polícia informou que soube, por meio de denúncia anônima, que havia uma dupla armada em um bar na Roça do Povo.

Capturar

Cada um deles estava com um revólver calibre 38 na cintura

No local foram presos Maxsoel Marques Rodrigues, 39 anos e Carlos Cardoso da Silva, de 21. Cada um deles estava com um revólver calibre 38 na cintura. Uma moto, oito cartuchos intactos e R$ 85,00 em espécie também foram apreendidos com eles.

Os acusados foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Como a numeração dos revolveres estava suprimida, o delegado de plantão não arbitrou fiança.

O veículo – informou a polícia-, pode ter sido tomado de assalto em São João do Sul, distrito de Guaratinga. A suspeita é que a dupla esteja envolvida em homicídios.

Maxsoel já tinha passagem pela polícia. Ele foi preso em novembro de 2013, em Eunápolis, por porte ilgeal de arma de fogo. Na época, para não ser preso, ele tentou fazer uma garçonete de refém.  Radar64

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas