×

Deputado reage e atira em bandidos durante tentativa de assalto

De acordo com o gabinete do parlamentar, Bolsonaro estava no carro com o segurança quando foi abordado por dois bandidos, numa moto. O deputado e o segurança atiraram.

dn67xn2tpc1z05w8su4le6l47 (1)

No mandato de 2003-2007, ele foi presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública e Assuntos de Polícia da Assembleia Legislativa (Alerj).

O deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC) sofreu uma tentativa de assalto, na manhã desta terça-feira (12), na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e atirou contra os bandido. Um deles foi atingido pelo parlamentar, mas não há informação do seu estado de saúde. Neste momento, o deputado está na 16ª DP (Barra da Tijuca) registrando a ocorrência.

De acordo com o gabinete do parlamentar, Bolsonaro estava no carro com o segurança quando foi abordado por dois bandidos, numa moto. O deputado e o segurança atiraram. Ainda segundo o gabinete, os dois dispararam de seis a 12 tiros. O carro do parlamentar também foi atingido.

Empresário e advogado, Bolsonaro é pré-candidato à prefeitura do Rio. No mandato de 2003-2007, ele foi presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública e Assuntos de Polícia da Assembleia Legislativa (Alerj). (Extra/O Dia)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas