×

Delegado da Polícia Civil é preso em flagrante por adulteração de veículo e fraude em Vitória da Conquista

A ação do órgão corregedor foi motivada por denúncias apontando que uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata circulava pela cidade Ostentando a placa KZK3E10.

0:00

delegado-da-policia-civil-e-pr

As últ6imas informações conferem que Odilson Pereira Silva foi conduzido à unidade policial e permanece custodiado à disposição da Justiça.

Um delegado da Polícia Civil, identificado como Odilson Pereira Silva, foi preso em flagrante por equipes da Corregedoria da Polícia Civil (Correpol) na última sexta-feira (7), no município de Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano. O policial, que já atuou como titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos da cidade, foi localizado na própria residência, situada no bairro Candeias, e responde pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, fraude processual e peculato.

A ação do órgão corregedor foi motivada por denúncias apontando que uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata circulava pela cidade Ostentando a placa KZK3E10. Ao consultarem os dados no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), os investigadores constataram que a identificação alfanumérica pertencia, na verdade, a um veículo Volkswagen Saveiro. Durante a abordagem inicial em sua casa, o delegado solicitou permissão para guardar o automóvel na garagem e aguardar a chegada de sua esposa, que atua como advogada.

Ao adentrar a garagem, o investigado trancou o portão e impediu temporariamente a entrada dos policiais encarregados da diligência. Após insistência e determinação da equipe, o acesso ao imóvel foi liberado minutos depois. Contudo, durante a inspeção no interior da garagem, os agentes perceberam que a placa do veículo havia sido trocada para a identificação DZG0B91, enquanto as placas originais que motivaram a abordagem foram encontradas escondidas dentro da própria caminhonete. Diante do flagrante e das evidências de manipulação da cena, Odilson Pereira Silva foi conduzido à unidade policial e permanece custodiado à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas