×

Criminosos invadem casa e matam jogador de futebol em Ipiaú

Conhecido no meio esportivo local, Ravelly atuou este ano pela seleção de Ipiaú no Campeonato Intermunicipal, inclusive na edição deste ano.

0:00

criminosos-invadem-casa-e-mata

De acordo ainda com informações, Ravelly tentou fugir pelo quintal, mas foi alcançado pelos homens armados.

Um jogador de futebol amador identificado como Ravelly Santos de Souza, de 22 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (4), dentro da casa onde morava, na Rua do Honório, em Ipiaú. Segundo informações apuradas pela reportagem do GIRO, criminosos invadiram o imóvel por volta das 2h30 e executaram a vítima com mais de dez disparos de pistola.

Ravelly ainda tentou fugir pelo quintal, mas foi alcançado pelos homens armados. No momento da execução, estavam na residência a esposa do atleta e sua filha, uma criança de 2 anos. Moradores da área relataram ter ouvido apenas o barulho dos tiros e de um veículo, que possivelmente teria sido utilizado pelos assassinos na fuga. Conhecido no meio esportivo local, Ravelly atuou este ano pela seleção de Ipiaú no Campeonato Intermunicipal, inclusive na edição deste ano.

A PM foi acionada e isolou a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Na casa do atleta as autoridades policiais encontraram petecas de cocaína, uma balança de precisão e embalagens para acondicionamento e venda de entorpecentes.  A autoria e a motivação do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil. (Giro Ipiaú)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas