×

Corpo é achado com marcas de tiros e bilhete em Belmonte

Ainda segundo informações, a vítima não tinha antecedentes criminais, e a polícia suspeita de que alguém queira desviar a autoria do crime de estupro.

Um homem, de 34 anos, foi encontrado morto na noite deste domingo (31) em Belmonte, na Costa do Descobrimento. Segundo o site Radar News, o corpo de Cláudio Rocha Santos apresentava marcas de tiros e tortura em uma estrada vicinal, ao lado de uma plantação de eucalipto, no distrito de Barrolância, zona rural da cidade.
Além disso, havia um bilhete escrito à mão com uma frase: “estuprador é sem ideia”. Ainda segundo informações, a vítima não tinha antecedentes criminais, e a polícia suspeita de que alguém queira desviar a autoria do crime de estupro. A vítima foi sequestrada por volta da meia-noite do sábado (30).

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas