O empresário do ramo de compras de cacau, Lenison Carvalho dos Santos, (Leno) 51 anos, foi assaltado na rua Renato Cabral, enquanto conversava com um cliente na porta de sua empresa. Os bandidos chegaram armados com revólveres anunciando o assalto. Quando os bandidos chegaram escalaram as armas e exigiram que a vítima entregasse o dinheiro, que imediatamente foi entregue uma quantia de R$ 500 reais, que estavam em seu poder.
De posse da quantia, os elementos exigiram mais dinheiro, como o empresário disse que não tinha, eles começaram empurrá-lo e desferiram um tiro á queima roupa contra a cabeça da vítima. O disparo pegou de raspão na testa do homem, criando um grande hematoma.
Depois de ter desferido o disparo contra o empresário, a dupla fugiu pelos fundos da casa, pulou a cerca entrou em um matagal e tomou rumo ignorado. Informações dão conta que uma pessoa a bordo de uma motocicleta, teria dado fuga aos bandidos.
A vítima registrou boletim de ocorrência na delegacia circunscricional de Camacan, para que as autoridades tomem as providências. As diligências policiais já tiveram início para que os bandidos sejam identificados e presos.