×

Bahia:Açougueiro é preso sob a suspeita de vender carne de cachorro em lugar de carne de carneiro

0:00

12565343_975597402520894_4038130836451320494_n-420x281

Informações chegaram ao conhecimento das autoridades policiais, que o açougueiro vendia carne de cachorro em vez de carne de carneiro

Um homem foi detido por suspeita de vender carne de cachorro no mercadão da cidade de Planalto, na região sudoeste da Bahia, neste sábado (23).

Segundo o guarda municipal Iralton Oliveira, já na delegacia, o rapaz, que aparenta ter 35 anos, disse que matou o cachorro de estimação porque ele estava “dando trabalho”.
Uma senhora que comprou a carne, ao saber da situação, foi à unidade policial e devolveu a mercadoria. “Ele disse, primeiro, que era carneiro. Depois, falou que o cachorro era dele, que estava dando trabalho e, para não morder gente, matou. Uma senhora comprou e depois devolveu. Ele separou os pedaços.
Estão aqui, dentro de um balde. Vai ser investigado se ele tem problemas mentais ou se é viciado em drogas”, disse o guarda municipal. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Vitória da Conquista, a principal da região, para procedimento após o flagrante e deve voltar para Planalto ainda neste sábado. Ainda não há informações se ele permanecerá preso.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas
00:00 / 00:00