
Além de cantor, Leonardo Serpa é filho de um cabo da Polícia Militar lotado em Abrantes, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
O cantor de pagode Leonardo Serpa, conhecido como “Oh Original”, e outras duas pessoas foram mortas a tiros na noite de terça-feira (1°), em frente a uma lanchonete, no bairro de Massaranduba, em Salvador.Segundo a Polícia Civil, as outras vítimas foram identificadas Leonarda Bárbara Gomes dos Santos e Anderson Oliveira de Souza. Além de cantor, Leonardo Serpa é filho de um cabo da Polícia Militar lotado em Abrantes, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
O crime aconteceu por volta 20h45, na Avenida dos Andrades, que fica na divisa entre os bairros do Uruguai e Jardim Cruzeiro. Ainda não há informações sobre o que motivou o crime.
Testemunhas no local relataram os policiais militares duas versões:
- A primeira é uma briga entre o cantor e Anderson, que terminou com os dois baleados, além da mulher, que estava com eles;
- A segunda é de que os três estavam juntos, dois homens armados chegaram em uma motocicleta e atiraram nas vítimas, possivelmente porque o cantor cantava em outras comunidades rivais ao Uruguai.