×

Cantor de arrocha é morto a tiros em Itabela; suspeito é um guarda municipal

No local do crime, a polícia encontrou três estojos de munição calibre .380, próximos ao corpo do cantor, que se apresentava nas redes sociais como cantor e compositor “na vibe da sofrência”

0:00

cantor-de-arrocha-e-morto-a-ti

No local do crime, a polícia encontrou três estojos de munição calibre .380, próximos ao corpo do cantor, que se apresentava nas redes sociais como cantor e compositor “na vibe da sofrência”.

O cantor de arrocha Josemar Xavier Pereira, de 38 anos, conhecido como “Jô Xavier”, foi morto a tiros na noite de domingo (27), na cidade de Itabela, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o principal suspeito do crime é um guarda municipal. Testemunhas relataram que a discussão que levou ao homicídio teria sido motivada por questões pessoais envolvendo a ex-companheira do suspeito, que atualmente mantinha um relacionamento com a vítima. Essa é uma das hipóteses investigadas pelas autoridades.

No local do crime, a polícia encontrou três estojos de munição calibre .380, próximos ao corpo do cantor, que se apresentava nas redes sociais como cantor e compositor “na vibe da sofrência” Após o ataque, o suspeito fugiu do local em um carro.

No local do crime, a polícia encontrou três estojos de munição calibre .380, próximos ao corpo do cantor, que se apresentava nas redes sociais como cantor e compositor “na vibe da sofrência”. A Delegacia de Itabela investiga o caso e realiza buscas para localizar o autor dos disparos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas
00:00 / 00:00