×

Caminhoneiro é sequestrado e carga de cacau avaliada em mais de R$ 340 mil é roubada na BR-101

Outros três bandidos, em uma caminhonete preta, escoltaram o caminhão com a carga até a cidade de Buerarema.

0:00

caminhoneiro-e-sequestrado-e-c

Informações apontam que a Polícia Civil investiga o caso e busca a identificação dos criminosos e a recuperação da carga.

Uma quadrilha fortemente armada sequestrou um motorista e roubou uma carga de cerca de 480 arrobas de cacau na BR-101, na altura de Aurelino Leal, na última quarta-feira (13). O prejuízo estimado da carga é de mais de R$ 340 mil. O motorista, cuja identidade não foi revelada, trafegava pela BR-101 quando o caminhão foi interceptado pelos criminosos. Um dos assaltantes forçou a entrada no veículo, assumiu a direção e sequestrou a vítima.

Outros três bandidos, em uma caminhonete preta, escoltaram o caminhão com a carga até a cidade de Buerarema. O motorista foi liberado pelos criminosos em Buerarema e relatou à polícia que a quadrilha usou a caminhonete para seguir com a carga.

Há suspeitas de que as 120 sacas de cacau (cada uma contendo 4 arrobas) tenham sido transferidas para outro veículo para facilitar a fuga. Até o início da noite de hoje (14), ninguém havia sido preso. A Polícia Civil investiga o caso e busca a identificação dos criminosos e a recuperação da carga.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas