
Segundos os PMs, ele fez disparos contra a guarnição, houve revide, foi socorrido na Fundação hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos
Um assaltante foi morto em confronto com a Polícia Militar no distrito de São João do Panelinha na manhã deste sábado (2), por volta das 10:30hs, no distrito de São João do Panelinha. De acordo com o depoimento dos PMs, a guarnição fazia ronda de rotina quando passava próximo a casa de um dos elementos identificado como Erick Silva Pinheiro de Souza (Febem), 20 anos, que ao avistar a viatura ele evadiu-se do local ao lado de outro comparsa conhecido como Morcego.
Na fuga, que ocorreu pelas portas dos fundos da residência, Morcego começou atirar contra a guarnição e have revide contra Morcego, que foi atingido no adomem. Pesa contra a dupla assalto a mão armada na região de Camacan. Os policiais informaram em depoimento que após tê-lo atingido o encaminhou para os primeiros socorros na Fundação Hospitalar de Camacan, mas ao dar entrada na unidade de saúde, foi atendido pelo médico Edson Dias, que constatou o óbito.

Morcego começou atirar contra a guarnição e have revide contra Morcego, que foi atingido no adomem.
Segundo ainda informações as autoridades policiais, Erick, foi apreendido, assim como também foi apreendido um revólver calibre 38 com três cartuchos deflagrados e dois intactos. Algumas vítimas reconheceram Tanto Erick como a vítima fatal, como sendo autores de um assalto a mão armada ocorrido na estrada de Jacareci.