
Ao indagar os homens sobre a procedência do café que eles estavam tentando vender, informaram que tratava-se de uma carga roubada na cidade de Una.
Na tarde desta terça-feira (10), guarnições da 62ª CIPM e CIPE Cacaueira tomaram conhecimento acerca de um veículo circulando pelo centro de Camacã com dois divíduos abordo, e na mesma ocasião, eles estavam tentando vender nos armazéns da cidade, algumas sacas de café que teriam roubado. De posse das informações, todas as guarnições das cidades com jurisdição em Camacã, pertencentes a CIPM 62ª, foram informadas e montaram bloqueio em pontos estratégicos, a fim de interceptar o tal veículo.
Em diligência, por volta das 21hs, no distrito de Pimenta (Mascote), as guarnições encontraram o carro com as características informadas e assim procederam com a abordagem policial. Ao indagar os homens sobre a procedência do café que eles estavam tentando vender, então informaram que tratava-se de uma carga roubada na cidade de Una no dia anterior.
Os policiais revistaram o armazém e encontraram 07 (sete) sacas de café com 60kg cada, procedentes da carga roubada. Que os suspeitos informaram que as demais sacas estavam em uma oficina na cidade de Una. De imediato, a CIPE Cacaueira, em rondas na cidade de Una, identificou o local onde estavam armazenadas as demais sacas e apreendeu mais 92 delas. Ao total, durante a operação conjunto da CIPE Cacaueira e 62ª CIPM, foram apreendidas 99 sacas de café de 60 kg. Os envolvidos form detidos e, as sacas de café recuperadas, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.
(O Tempo Jornalismo)





































