
Ela foi socorrida inicialmente para o Hospital Geral de Ipiaú e, devido à gravidade dos ferimentos, transferida para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.
Uma jovem de 24 anos foi brutalmente agredida e vítima de violência sexual no último final de semana em Barra do Rocha. A informação foi confirmada pela família da vítima ao repórter Dig Moral. De acordo com os relatos, a jovem saiu de casa informando que ia para a festa. Ela foi encontrada na noite de domingo (06) com diversos hematomas pelo corpo, especialmente no rosto e na cabeça. Ela foi socorrida inicialmente para o Hospital Geral de Ipiaú e, devido à gravidade dos ferimentos, transferida para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.
Desde então, a jovem permanece internada no corredor da unidade hospitalar, aguardando uma vaga em um dos quartos. Segundo a irmã da vítima, que a acompanha, exames iniciais identificaram um coágulo no cérebro. A jovem também está sangrando pelo nariz e pelos olhos.
A vítima, que sofre de transtornos mentais, passou por exames que confirmaram o estupro. O caso já foi registrado na Polícia Civil, mas, até o momento, a família ainda não tem informações sobre como e onde ocorreram as agressões e a violência sexual. (Giro Ipiaú)