×

Arrombador de carros é preso em Ilhéus

Ouvido pelos policiais, o bandido ainda entregou o comparsa Walas Santos Silva, que estava com um simulacro (pistola de chumbo) de uma PT 100.

0:00

Capturar
Após ocorrência passada pela Cicom, uma guarnição se deslocou até a avenida Esperança, em Ilhéus. Populares haviam segurado e agredido um arrombador de carro. Após chegar ao local a policia prendeu Bruno Santos Nascimento Santos que confessou cinco arrombamentos, mas foi encontrado com ele apenas um aparelho de DVD automotivo. Ouvido pelos policiais, o bandido ainda entregou o comparsa Walas Santos Silva, que estava com um simulacro (pistola de chumbo) de uma PT 100. Os indivíduos foram encaminhados para delegacia e se encontram à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas