
Segundo ainda informações, a vítima teria sido contratada por alguns elementos para fazer um frete até Arataca, sede do Município.
Jorge Fernando Santos Silva, 70 anos, foi espancado até a morte nas dependências do Assentamento Santo Antonio, Município de Arataca na manhã desta quarta-feira (19). As primeiras informações apontam que Feu, como era conhecido, era morador do distrito de Anuri, e teria sido contratado por alguns elementos para fazer um frete para Arataca e no caminho foi brutalmente assassinado pelos homens que ainda não tiveram as identidades reveladas. Informações ainda indicam que os criminosos se utilizaram também de um cavador para atacar a vítima. Segundo ainda informações o corpo foi encontrado pelos residentes do assentamento. A Polícia busca as motivações do crime porque o carro da vítima não foi levado pelos criminosos. A Polícia Civil e Militar estiveram no local com o objetivo de fazer o registro para assim dar início as investigações.
Ainda de acordo com informações de prepostos do Departamento de Polícia Técnica, que realizou a perícia no local, acreditam que o homem foi morto na noite de terça-feira (18), ou na madrugada desta quarta-feira (19). O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT).