×

Após cinco dias preso por tráfico, jovem confessa que matou rival

Ainda segundo os investigadores, Uanderson alegou que assassinou Victor porque ele era de uma facção rival e, além disso, tentou lhe matar, cinco meses antes, mas o tiro só atingiu a sua perna.

0:00

homicida_uanderson2

O acusado permanece custodiado na cadeia de Eunápolis, enquanto é aguardada uma vaga no presídio

Depois de cinco dias preso na cadeia de Eunápolis por tráfico de drogas, Uanderson Moreira Passos, 18 anos, resolveu confessar mais um crime. Segundo a Polícia Civil, ele declarou que matou, em junho do ano passado, Victor Oliveira Damásio, 17 anos, com um tiro na cabeça.

Ainda segundo os investigadores, Uanderson alegou que assassinou Victor porque ele era de uma facção rival e, além disso, tentou lhe matar, cinco meses antes, mas o tiro só atingiu a sua perna. De acordo com a polícia, os dois disputavam também o controle de um ponto de venda de drogas em um bairro da cidade.

A prisão de Uanderson na última quinta-feira (23) já havia lhe rendido um flagrante por tráfico. Agora o delegado que cuida do caso vai indiciá-lo, também, pelo homicídio. O acusado permanece custodiado na cadeia de Eunápolis, enquanto é aguardada uma vaga no presídio.Radar64

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas