×

Aos 16 anos, Rainha da Cavalgada é achada morta em obra; polícia apura

A causa da morte ainda não foi descoberta, mas a família da jovem aponta uma série de inconsistências nos relatos sobre o caso.

0:00

aos-16-anos-rainha-da-cavalgad

Gabrielly era conhecida na cidade por sua participação em eventos tradicionais.

A modelo Gabrielly Moreira, de 16 anos, morreu na madrugada de sexta-feira (19), no município de Pedra Branca, no interior do Ceará. Segundo a família, a jovem foi encontrada morta dentro de uma casa em construção, após sair com amigos para um bar. Os colegas teriam informado à família que ela passou mal e morreu.

Não há informação oficial sobre como a jovem foi parar na casa. A causa da morte ainda não foi descoberta, mas a família da jovem aponta uma série de inconsistências nos relatos sobre o caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o motivo será esclarecido após a conclusão do laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que está analisando o caso.

Gabrielly era conhecida na cidade por sua participação em eventos tradicionais. Ela já foi eleita Rainha da Cavalgada de Pedra Branca e coroada Princesa da mesma festividade em outra edição.

A Escola de Ensino Médio em Tempo Integral (EEMTI) Elza Gomes Martins, onde Gabrielly estudava, e a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos de Pedra Branca publicaram notas de pesar nas redes sociais. (g1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas