×

Advogado é preso suspeito de ligação com fazenda de maconha na Chapada Diamantina

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi conduzido para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde permanece custodiado à disposição da Justiça.

0:00

advogado-e-preso-suspeito-de-l

Além disso, um homem de 28 anos foi preso na Avenida Joel Modesto, no mesmo município, por suspeita de atuar na fazenda.

Um advogado de 71 anos foi preso em Salvador, nesta quinta-feira (21), suspeito de ser o proprietário de uma fazenda utilizada para o cultivo de maconha em Morro do Chapéu, região da Chapada Diamantina. A prisão aconteceu na residência dele, no bairro Acupe de Brotas.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi conduzido para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde permanece custodiado à disposição da Justiça. Conforme informações apuradas, o advogado foi identificado como Leones Almeida Gomes. Até o momento, a defesa dele não se manifestou.

Durante a operação, outros mandados de prisão também foram cumpridos. No centro de Morro do Chapéu, uma mulher de 60 anos foi detida, suspeita de arrendar a propriedade rural onde ocorria o plantio da droga. Além disso, um homem de 28 anos foi preso na Avenida Joel Modesto, no mesmo município, por suspeita de atuar na fazenda. Já um quarto envolvido acabou preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. A Polícia Civil segue investigando a participação dos suspeitos na atividade criminosa e não descarta a existência de outros envolvidos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas