
Na delegacia a vítima disse que um motorista de caminhão é o responsável pelo pelo óleo derramado no entrocamento de Camacan. Fotos / O Tempo Jornalismo
O motociclista José Barreto, 26 anos, denunciou na manhã desta sexta-feira (4), na Delegacia Territorial de Camacan que um indivíduo dirigindo um caminhão que transportava pó de serra, estava derramando óleo de motor na pista nas proximidades do entrocamento de Camacan, por isso ele sofreu um acidente no local. Segundo informou, sua motocicleta derrapou e ele caiu ocasionando escoriações e hematomas pelo corpo.

O motociclista disse que se isso continuar, várias pessoas vão sofrer graves acidente no local
A vítima contou ainda que outros dois motociclistas, também deslizaram e caíram no mesmo local , além de um veículo deslizar. Na delegacia a vítima disse que o motorista de caminhão deve ser responsabilizado por jogar óleo na rodovia o oferecer sérios perigos aos condutores. Ele informou que o tal motorista, já foi flagrando em outras oportunidade jogando o liquido na rodovia. A vítima registrou boletim de ocorrência para que as autoridades tomem as devidas providencias.