O acusado levou a vítima para uma construção no meio de um matagal e a estuprou.
Paulo Henrique de Andrade, 20 anos, conheceu a vítima nas redes sociais. Depois de conversarem, os dois marcaram um encontro em um shopping no centro de Salvador. De acordo com o R7, a vítima relatou à polícia que os dois foram assistir a um filme, namoraram no cinema e depois o homem disse que a levaria para a estação de ônibus.
No entanto, no caminho, o jovem no bairro da Paz, no entorno da Paralela, e disse que ia pegar algumas roupas, pois estava mudando de casa. A mulher teria dito que Paulo afirmou que precisaria andar até chegar à estação. Foi então que o acusado levou a vítima para uma construção no meio de um matagal e a estuprou.
O delegado ACM Santos disse ao R7 que a jovem é moradora da Suburbana e não conhece a região onde foi levada pelo criminoso. A vítima afirma que foi ameaçada com uma arma e agredida com socos e chutes. Além do estupro, o homem ainda roubou o celular da mulher e deu para a companheira.
Ainda segundo a publicação, o homem teria confessado o crime e dito que “foi coisa de momento, bateu a loucura”. Depois, Paulo negou as acusações e afirmou que a relação sexual foi consensual.
“Pergunta se ela não quis ir, se em algum momento eu coloquei faca no pescoço dela, se “engarguelei” ou segurei ela pelos braços”, alega o jovem