×

Ubatã: Mulher vai cobrar pagamento de pensão a ex-genro e recebe panelada

Pelo que tudo indica o ferimento foi feito com uma panela comum, porque se fosse uma panela de pressão, o ferimento na testa da vítima, seria bem pior.

0:00

4b16d405-9fd9-4d3e-abe9-0deed70198b4-e1452550434420

A mulher sofreu um ferimento na testa fruto da panalada que levou

Uma mulher identificado como Edelsuita Silva Oliveira, de 42 anos, moradora do Bairro Dois de Julho, foi vítima de agressão na tarde desta segunda-feira (11). Edelsuita foi à casa do seu ex-genro cobrar o pagamento de uma pensão alimentícia e após uma discussão, acabou sendo agreddida e acertada por uma panelada na cabeça. A agressora teria sido uma sobrinha do próprio genro.

Edesulita compareceu à Delegacia Territorial de Ubatã e prestou queixa sobre o ocorrido. A Polícia Civil entregou uma guia de lesão corporal à vítima para que ela passe por exame de corpo e delito. Uma guarnição da Polícia Militar realizou diligência, mas não conseguiu êxito. O delegado Adelino Loyola investiga o caso. (Ubatã Notícias)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas