Uma mulher de 23 anos, moradora do bairro Nova Itapetinga, em Itapetinga, é acusada pela polícia de ter feito uma perversidade com o seu filho de apenas 7 anos de idade, na manhã deste sábado (26). A mulher, de posse de uma colher que levou ao fogo, agrediu o garotinho apertando a colher contra a sua mão e a sua perna direita. As queimaduras ficaram aparentes e chamaram a atenção de vizinhos da agressora, que acionaram a polícia.
A mãe, quando conduzida ao Complexo Policial pela PM, visivelmente embriagada, disse que queimou o seu filho porque ele havia pegado dez reais de sua bolsa sem sua autorização e que aquilo foi a forma de castigá-lo. O delegado Irineu Andrade, plantonista do final de semana, ouviu a criança que relatou todo o fato.
Ela (a criança) será submetida a exame de corpo de delito, tendo, inclusive, saído do Complexo Policial na companhia de um conselheiro tutelar e de um tio. A agressora, que não teve o nome revelado, responderá a procedimento policial pelo crime de lesão corporal. (Itapetinga na Mídia)