×

No momento da prisão, a suspeita estava com quatro celulares, chips telefônicos, R$ 8 mil em espécie e caderno de anotações.

0:00

Joneuma Silva Neres foi transferida para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Por se tratar de prisão preventiva, ficará detida por tempo indeterminado.

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra a policial penal Joneuma Silva Neres, de 33 anos, ex-diretora do Conjunto Penal de Eunápolis, no extremo-sul da Bahia. Ela é suspeita de facilitar a fuga de 16 detentos da unidade, ocorrida no dia 12 de dezembro passado. A agente de segurança foi detida na noite desta quinta-feira (23), próximo a uma agência bancária, em Teixeira de Freitas, cidade da mesma região baiana.

No momento da prisão, a suspeita estava com quatro celulares, chips telefônicos, R$ 8 mil em espécie e caderno de anotações, informa a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

A servidora é suspeita de ligação com facção criminosa que atua no estado. Joneuma Silva Neres foi transferida para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Por se tratar de prisão preventiva, ficará detida por tempo indeterminado. (Pimenta.blog)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas