×

Vítima de tentativa de feminicídio no Recôncavo recebe alta após sofrer 17 facadas

Ao chegar no local, houve uma discussão e segundo relato da advogada ele a empurrou para dentro do carro, de propriedade da vítima, e logo após começou a agredi-la. 

0:00

vitima-de-tentativa-de-feminicUma advogada recebeu alta médica após sofrer 17 facadas de um ex-namorado em Maragogipe, no Recôncavo baiano. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (3) pela TV Subaé. No último dia 27 de janeiro, após tentar fugir de uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um trecho da BR-101 de Alagoinhas, no Agreste baiano. Segundo a PRF, o acusado de tentativa de feminicídio foi interceptado depois de três quilômetros de perseguição e foi levado para a delegacia de Alagoinhas. Ainda conforme a emissora, Luís Fernando já tinha uma medida protetiva que impedia a aproximação com a vítima, a advogada e servidora pública Neila Maiana de Jesus Sales.

No dia do crime, ela tinha ido ao escritório onde trabalhava em Maragogipe, no Recôncavo, pedir as chaves ao ex-namorado que havia pedido o espaço para ficar por um tempo, devido a problemas com familiares dele. Ao chegar no local, houve uma discussão e segundo relato da advogada ele a empurrou para dentro do carro, de propriedade da vítima, e logo após começou a agredi-la. No volante, o homem ainda atacou a mulher várias vezes. A advogada conseguiu fugir após se jogar do carro em movimento. Em seguida, o acusado fugiu, sendo preso já em Alagoinhas. O caso segue investigado na mesma cidade. A Ordem dos Advogados do Brasil seção Bahia (OAB-BA) [com a OAB de Cruz das Almas] repudiou a tentativa de feminicídio sofrido pela advogada e cobrou punição ao acusado.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas