×

Sete pacientes morrem sem oxigênio em cidade do AM

Capturar 1 6 300x175 - Sete pacientes morrem sem oxigênio em cidade do AM - o tempo jornalismo

De acordo da prefeitura de Coari, a aeronave que levaria os tanques acabou viajando até o município de Tefé e não retornou.

A prefeitura da cidade de Coari, no interior do Amazonas, confirmou nesta terça-feira, 19, que sete pacientes internados morreram por falta de oxigênio. Segundo a nota publicada por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estava previsto a chegada de 40 cilindros do insumo na segunda-feira, 18, o que não aconteceu por falha de planejamento.

De acordo da prefeitura de Coari, a aeronave que levaria os tanques acabou viajando até o município de Tefé e não retornou, já que o aeroporto não aceita voos noturnos.
No texto, a prefeitura afirma que a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) está lidando com a pandemia de forma irresponsável e prejudicando todo o planejamento realizado no interior. (Estadão)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Sete pacientes morrem sem oxigênio em cidade do AM - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas