×

Sem vacina da covid, Bolsonaro é barrado em jogo do Santos

Eu queria ver o jogo do Santos agora e falaram que tinha que estar vacinado.

1 cbifot190820202217 6239670 300x206 - Sem vacina da covid, Bolsonaro é barrado em jogo do Santos - o tempo jornalismoO presidente Jair Bolsonaro (sem partido), foi impedido de assistir ao jogo entre Santos e Grêmio, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (10/10).
O mandatário revelou que o fato de não estar vacinado contra a covid-19 seria o motivo de não poder entrar no estádio. “Por que passaporte da vacina?
Eu queria ver o jogo do Santos agora e falaram que tinha que estar vacinado. Pra que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou vacina”, queixou-se durante uma live exibida em seu Facebook.
O comprovante de vacinação completo é obrigatório para acessar ao estádio. Apenas 30% da capacidade ficou disponível para os torcedores assistirem a partida entre os dois times da série A.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Sem vacina da covid, Bolsonaro é barrado em jogo do Santos - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas