×

Sara Winter ameaça trocar socos com Alexandre de Moraes: “Nunca mais vai ter paz”, veja vídeo

A gravação está sendo compartilhada nas redes sociais.

nn 300x169 - Sara Winter ameaça trocar socos com Alexandre de Moraes: "Nunca mais vai ter paz", veja vídeo - o tempo jornalismoA ativista Sara Winter, um dos alvos da operação da Polícia Federal que investiga as redes de fake news, gravou um vídeo em que faz ameaças contra o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. A gravação está sendo compartilhada nas redes sociais.
“Eles não vão me calar, de maneira nenhuma. Pelo contrário. Sou uma pessoa extremamente resiliente. Pois agora ele vai… Pena que ele mora em São Paulo, porque se tivesse aqui já estava na porta da casa dele convidando para trocar socos comigo. Juro por Deus. Essa é a minha vontade. Queria trocar socos com esse filha da p***, arrombado. Infelizmente não posso, mas eu queria”, declara a ativista.
“Me aguarde, Alexandre de Moraes. O senhor nunca mais vai ter paz na sua vida. A gente vai infernizar a tua vida. A gente vai descobrir os lugares que o senhor frequenta. A gente vai descobrir quem são as empregadas domésticas que trabalham para o senhor. A gente vai descobrir tudo da sua vida até o senhor pedir para sair. Hoje o senhor tomou a pior decisão da sua vida”, completa.
A PF realizou uma busca e apreensão na residência da ativista, que ficou famosa por ser fundadora da variante brasileira do grupo feminista “Femen”.  A partir de 2015, mudou o posicionamento ideológico e passou a defender o conservadorismo. Em 2019, foi coordenadora de políticas à maternidade no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Sara Winter ameaça trocar socos com Alexandre de Moraes: "Nunca mais vai ter paz", veja vídeo - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas