×

Reconhecimento facial ajuda a localizar foragido da Justiça durante festejos juninos

Na última semana, outros cinco criminosos acabaram capturados, no período de 72h, também com o auxílio do Reconhecimento Facial.

Mais um foragido da Justiça foi localizado na cidade de Porto Seguro, durante o ‘Circuito do São João’ depois do Sistema de Reconhecimento Facial da SSP auxiliar na localização do procurado. O flagrante ocorreu na tarde de quarta-feira (22), quando o alerta da ferramenta acionou o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da cidade.

Na sequência, uma guarnição do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM) esteve no local e conduziu o homem para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Porto Seguro. Na unidade foi verificado que o mandado pela prática de furto foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Eunápolis. Esse é o sexto foragido localizado durante as festas de São João da Cidade.

Na última semana, outros cinco criminosos acabaram capturados, no período de 72h, também com o auxílio do Reconhecimento Facial. Na quarta-feira (22), outros dois procurados foram encontrados em Salvador e em Feira de Santana, também com o suporte da teconologia.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas