
Ele relatou que, após cometer o triplo homicídio, fugiu em direção à uma ciclovia e queimou a bermuda dele, que estava suja de sangue.
O homem que confessou envolvimento nas mortes de três mulheres em Ilhéus, no sul da Bahia, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia nesta segunda-feira (25). A Justiça considerou a alta periculosidade do suspeito e a confissão de múltiplos homicídios para mantê-lo sob custódia.
Conforme apuração da TV Bahia e da TV Santa Cruz, afiliada da empresa na região, Thierry Lima da Silva foi detido por tráfico de drogas e, durante a sessão, confessou ter participado do assassinato das mulheres, que ocorreu em 15 de agosto.
Segundo a Polícia Civil, ele já era investigado pelo triplo homicídio por viver em situação de rua, ser usuário de drogas e se enquadrar no perfil indicado desde o início: andarilho, viciado em entorpecentes e suspeito de roubo, furto e tráfico.
Durante o depoimento, ele assumiu a autoria do triplo homicídio, relatou à polícia que golpeou as vítimas durante uma tentativa de roubo e enterrou a faca usada no crime na areia da praia.
Ele relatou que, após cometer o triplo homicídio, fugiu em direção à uma ciclovia e queimou a bermuda dele, que estava suja de sangue. (g1)