×

Presidente do STF, Luiz Fux testa positivo para Covid-19

"O ministro seguirá os protocolos de saúde e ficará em isolamento pelos próximos 10 dias", diz o texto.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux foi diagnosticado com a Covid-19. A informação foi divulgada pela assessoria da Corte nesta segunda-feira (14).

As informações sobre o estado de saúde de Fux indicam que ele está bem e decidiu procurar atendimento médico após ter apresentado aumento da temperatura corporal.

Fux tomou posse da presidência do STF na quinta-feira (10). Ele teve que cancelar a sessão inaugural no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por causa da doença. De acordo com a nota da assessoria do STF, a suspeita é de que Fux possa ter contraído o novo coronavírus em almoço de confraternização familiar no último sábado (12). “O ministro seguirá os protocolos de saúde e ficará em isolamento pelos próximos 10 dias”, diz o texto. O STF ainda informa que Fux passa pretende conduzir a sessão ordinária do Plenário na quarta-feira (16).

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas