×

Noiva é atacada por ex-namorada do marido com balde de tinta na porta da igreja: “Casei mesmo assim”

0:00

Casar é o sonho de muitas mulheres, portanto, o grande dia é planejado durante muitos meses e todos os mínimos detalhes são pensados com muito cuidado. O vestido, entretanto, é um caso à parte e ganha uma atenção especial durante toda a preparação. No dia de seu casamento, Adiliane Faria Mattos não poderia estar mais feliz em poder, finalmente, dizer 'sim' para o seu amado, André Inocencio*Com supervisão de Thalita Peres

Adiliane entrou na igreja e emocionou a todos

Casar é o sonho de muitas mulheres, portanto, o grande dia é planejado durante muitos meses e todos os mínimos detalhes são pensados com muito cuidado. O vestido, entretanto, é um caso à parte e ganha uma atenção especial durante toda a preparação. No dia de seu casamento, Adiliane Faria Mattos não poderia estar mais feliz em poder, finalmente, dizer “sim” para o seu amado, André Inocencio.

Como nem tudo são flores, o sonho de Adiliane foi brevemente interrompido por um imprevisto: um banho de tinta. A noiva do dia 16 de maio contou um pouco como foi o momento que, por um triz, não arruinou seu casamento — Eu estava na porta da igreja e, de repente, ela [ex-namorada do marido] chegou e jogou a tinta em cima de mim. Uma menina que estava perto até me ajudou para que não caísse muita tinta em mim e o meu amigo Rodrigo foi atrás dela para não deixá-la fugir. Ela foi levada até a delegacia e eu fiquei sem reação durante muito tempo. Mas meu pai pediu para que eu não deixasse de entrar na igreja e eu casei mesmo assim Adiliane caminhou na nave usando seu vestido branco com manchas rosa que só fizeram seu dia mais especial. A atitude de Giselia Silva, com quem André tem um filho, deixou o casal da vez um pouco atordoado e sem acreditar na situação.Com vestido manchado e muita coragem, Adiliane entrou na igreja e emocionou a todos. Segundo ela, o apoio de todos foi fundamental.— Todo mundo me deu forças naquele momento, mas, no fim, deu tudo certo.(R7)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas