×

Mulher grávida é morta dentro de casa após se colocar como escudo para proteger companheiro

A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo.

0:00

mulher-gravida-e-morta-dentro-Uma mulher identificada como Tauane Fonseca Costa, 24 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo após três indivíduos invadirem sua residência alegando que iriam matar o companheiro dela, que não teve a identidade divulgada. De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos efetuaram os disparos quando Tauane se colocou na frente do companheiro.

O homem também acabou atingido, foi socorrido, mas não resistiu. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (29), na Rua do Alecrim, no Jardim Brasília, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Prepostos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram o óbito da mulher, e a segunda vítima foi socorrida a uma unidade de saúde da região, mas não resistiu. Policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Dom Pedro I) foram acionados para averiguar denúncia de duas vítimas de disparos de arma de fogo na Rua do Alecrim. No local, os militares confirmaram o fato.

A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo. A autoria e motivação serão investigadas pela Polícia Civil. Em nota, a PC informou que a Delegacia Territorial de Camaçari investiga o caso.

De acordo com a ocorrência, três indivíduos invadiram a residência da vítima, alegando que iriam matar o companheiro dela, e efetuaram os disparos quando Tauane se colocou na frente do homem. Ela não resistiu aos ferimentos. “Guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas. Diligências e oitivas estão em andamento para esclarecer as circunstâncias e autoria do crime”, informou a PC em nota. (Correio 24h)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas