×

Morre o jornalista Fernando Vanucci, aos 69 anos

Há quem diga, que depois que Vanucci, se ausentou do "globo esporte", nos anos 90, que também era apresentada por Léo Batista seu companheiro de bancada, a atração nunca mais foi a mesma.

Capturar 3 4 - Morre o jornalista Fernando Vanucci, aos 69 anos - o tempo jornalismo

Vanucci passou mal em casa e foi levado ao Pronto-Socorro Central da cidade, mas não resistiu.

O jornalista, apresentador e comentarista Fernando Vanucci morreu nesta terça-feira, aos 69 anos, em Barueri (SP). Vanucci passou mal em casa e foi levado ao Pronto-Socorro Central da cidade, mas não resistiu. Conhecido pelo bordão “alô, você”, o apresentador teve longas passagens pela TV Globo em Minas Gerais e no Rio de Janeiro.

Há quem diga, que depois que Vanucci, se ausentou do “globo esporte”, nos anos 90, que também era apresentada por Léo Batista seu companheiro de bancada, a atração nunca mais foi a mesma.
Apresentou programas como o Globo Esporte e o Esporte Espetacular. Também passou por RedeTV!, Bandeirantes, Record e Rede Brasil, onde trabalhava atualmente, como editor de Esportes. Cobriu seis Copas do Mundo. Em 2019, Vanucci chegou a sofrer um infarto e passou por cirurgia no coração. O jornalista também enfrentou uma depressão.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Morre o jornalista Fernando Vanucci, aos 69 anos - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas