×

Morre Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano,, aos 83 anos, veja

A assessoria dos sertanejos disse que o velório deve ser às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para as 17h.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, oito filhos, dez netos e dois bisnetos.

Francisco José de Camargo, de 83 anos, pai dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano, morreu depois de ficar 14 dias internado em um hospital particular de Goiânia. A confirmação da morte foi dada pela assessoria dos cantores na manhã desta terça-feira (24). A assessoria dos sertanejos disse que o velório deve ser às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para as 17h.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, oito filhos, dez netos e dois bisnetos. Francisco José de Camargo ficou conhecido pelo público em 2005 depois do lançamento do filme “Dois Filhos de Francisco”, que contou a história dele e de sua família e como ele ajudou a dupla a chegar ao sucesso nacional.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas