×

Menina de 8 anos guarda semên para provar abusos cometidos pelo próprio tio

Com o material em mãos, eles procuraram a polícia e fizeram uma denúncia.

0:00

menina-de-8-anos-guarda-semen-

Na época, ela chegou a contar para familiares, que não acreditaram a ainda a puniram.

Uma menina de apenas oito anos, vítima de abusos sexuais, guardou o sêmen do agressor, o próprio tio, para provar a violência. O caso aconteceu em Anápolis, no estado de Goiás. O homem, de 25 anos, foi preso preventivamente no dia 27 de março. De acordo com a delegada Aline Lopes, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a violência sexual começou quando a criança tinha cerca de 5 anos. Na época, ela chegou a contar para familiares, que não acreditaram a ainda a puniram.

A esposa do tio chegou a flagrá-lo em uma situação suspeita com a menina, mas decidiu protegê-lo. Com isso, a criança decidiu guardar o sêmen do agressor após um dos episódios de abuso e entregou para outros familiares. Com o material em mãos, eles procuraram a polícia e fizeram uma denúncia.

Ao ser preso, o homem negou as acusações, mas confessou após ser confrontado com as evidências. Ele vai responder por estupro de vulnerável. Além disso, os familiares da vítima também vão responder por omissão. A menina está sob proteção das autoridades. (Extra)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas