×

Mandantes do assassinato de técnicos de internet ordenaram crime de dentro da cadeia

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), “Badalo” deixou o presídio da capital baiana em outubro deste ano.

0:00

mandantes-do-assassinato-de-teOs assassinatos dos três técnicos de internet em Salvador, na semana passada, contaram com a participação de ao menos 11 traficantes do Bonde do Maluco (BMD). As investigações apontaram que três dos quatro mandantes estão presos e “autorizaram” o crime. Os outros participaram como executores. De acordo com apuração da TV Bahia, Jorge Ferreira Santos, o Capenga, Venício Bacelar Costa, o Fofão, e Antônio Dias de Jesus, o Colorido, determinaram as mortes de Ricardo Antônio da Silva Souza, 44 anos, Jackson Santos Macedo, de 41, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, de 28, após uma “denúncia” de que os trabalhadores estavam instalando câmeras em Marechal Rondon, bairro onde os traficantes atuam.

Outro homem é apontado como mandante do assassinato: Edson Silva de Santana, o Jegue. Ele já fez parte do Baralho do Crime, catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos da Bahia, e continua foragido. Dois dos sete executores já foram alcançados pela polícia. O traficante Jeferson Caíque Nunes dos Santos, conhecido como “Badalo”, morreu em confronto no domingo (21). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), “Badalo” deixou o presídio da capital baiana em outubro deste ano. O celular de um dos técnicos de internet foi encontrado com ele. Segundo a SSP-BA, Jeferson Caíque Nunes dos Santos já tinha sido preso por roubo a banco com uso de explosivos e tráfico de drogas. Ele estava no Complexo Penitenciário de Mata Escura quando ganhou liberdade através de livramento condicional. (g1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas