×

Mais de 20 pessoas são indiciadas por estelionato após golpe em Ubaitaba

Ainda de acordo com o delegado, as notas de combustível e de materiais de construção também eram revendidas entre moradores das duas cidades.

Mais de 20 pessoas foram indiciadas por crimes de estelionato e receptação, na cidade de Ubaitaba, no baixo sul da Bahia. Conforme o delegado titular da cidade, Adelino Loyola, os crimes foram cometidos contra três postos de combustíveis e uma loja que vende materiais de construção.

Segundo o delegado, os suspeitos, que moram em Ubaitaba e Aurelino Leal, que são cidades vizinhas, falsificaram assinaturas em notas e causaram um prejuízo aos estabelecimentos de cerca de R$ 30 mil.

Ainda de acordo com o delegado, as notas de combustível e de materiais de construção também eram revendidas entre moradores das duas cidades. O inquérito policial foi entregue à Justiça. Adelino Loyola informou que, apesar de mais de 20 pessoas serem identificadas, a polícia segue em investigação em busca de outros suspeitos. (G1)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas