×

Maioria dos brasileiros é contra liberação da maconha e cocaína

O Paraná Pesquisas fez uma pesquisa em 26 estados com 2020 brasileiros e eis o que foi apurado: 70,9% e 84,3% dos brasileiros discordam da ideia de se liberar a maconha e a cocaína.

maconha - Maioria dos brasileiros é contra liberação da maconha e cocaína - o tempo jornalismoNo mês passado, o ministro Luís Roberto Barroso, do STF, propôs a legalização da maconha e da cocaína como modo de combater os traficantes e a superlotação dos presídios. Um plano ousado. Por isso mesmo, será preciso muito debate para convencer o brasileiro dessa possibilidade. O Paraná Pesquisas fez uma pesquisa em 26 estados com 2020 brasileiros e eis o que foi apurado: 70,9% e 84,3% dos brasileiros discordam da ideia de se liberar a maconha e a cocaína, respectivamente. (Lauro Jardim)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Maioria dos brasileiros é contra liberação da maconha e cocaína - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas